Como posso devolver o meu pedido?

Caso exista qualquer tipo de anomalia no produto ou reclamação no pedido, pode entrar em contacto com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone 21 470 61 11, de 2ª a 6ª feira - Das 09:00h às 13:00h e das 14:00h às 18:00h, e procuraremos solucioná-lo o quanto antes.

Disporá de um prazo de 14 dias para analisar o seu pedido a partir da receção do mesmo e solicitar a sua troca ou exercer o seu direito de desistência, sem necessidade de justificação, dirigindo-se a Galeria, Rua da Indústria, n.º 4, Alfragide.

Caso queira ler mais sobre a nossa política de devoluções, poderá fazê-lo aqui.

Nesta página utilizamos cookies próprias e de terceiros para melhorar a sua experiência e para lhe mostrarmos publicidade relacionada com as suas preferências. Ao continuar a navegar, sem modificar a configuração, estará a aceitar a sua utilização. Poderá, no entanto, modificar a configuração a qualquer momento.