Anel de diamantes “Tiara Real”

Joalharia

Um Quilate de Diamantes e Ouro branco de Lei, num anel de sonho…

O Anel de diamantes “Tiara Real” possui um design clássico e simultaneamente atual, inspirado nas fascinantes tiaras da realeza. Com 1 Quilate de Diamantes, de talhe brilhante e baguette, sobre ouro branco de lei, é um sonho tornado realidade...

Solicite informação sem compromisso preenchendo o seguinte formulário

* Compreendi e aceito a política de proteção de dados de Galeria.pt.

Galeria.pt, marca registada de Ediclube – Edição e Promoção do Livro, S.A., é a responsável pelo tratamento dos dados que facilita, para processar com o seu consentimento o pedido de informação de produtos via telefone, sms, e-mail ou outros meios eletrónicos.

Para exercer os seus direitos de Proteção de Dados, dirija-se a EDICLUBE, Rua da Indústria, 4 – Alfragide, 2614-517 Amadora ou mediante correio eletrónico para: dados_estatisticos@cilsp.com

Um Quilate de Diamantes e Ouro branco de Lei, num anel de sonho…

O Anel de diamantes “Tiara Real” possui um design clássico e simultaneamente atual, inspirado nas fascinantes tiaras da realeza. Com 1 Quilate de Diamantes, de talhe brilhante e baguette, sobre ouro branco de lei, é um sonho tornado realidade...

Por muito menos do que imagina e em suaves mensalidades sem juros!

O Anel “Tiara Real” é uma joia inspirada nas tiaras da realeza, que se transformará num valioso tesouro familiar

A base do Anel de diamantes “Tiara Real” foi realizada em ouro branco de lei, que realça o brilho das pedras preciosas.

O seu design é espetacular: os diamantes, em 2 talhes diferentes e com um peso total de 1 quilate, criam um jogo de luzes irresistível.

A parte superior do anel divide-se em 5 bandas de diamantes:

  • Três bandas de diamantes de talhe brilhante.
  • Duas bandas de diamantes de talhe baguette.

O Anel “Tiara Real” combina ouro branco e diamantes de talhe brilhante e baguette: os materiais preciosos mais apreciados em Alta Joalharia

  • Diamantes de talhe brilhante. Peso total: 0,55 quilates. É o talhe mais apreciado, imprescindível em todas as peças de Alta Joalharia.
  • Diamantes de talhe baguette. Peso total: 0,45 Quilates. É o talhe mais utilizado nas criações mais atuais de Alta Joalharia. Exige a máxima qualidade dos diamantes porque destaca como nenhum outro talhe a luminosidade interior dos diamantes.
  • Ouro branco de lei.

A tiara: a joia da realeza que inspirou o Anel de ouro e diamantes “Tiara Real”

Galeria.pt recuperou a beleza e o esplendor das tiaras reais que desde há séculos atesouram as melhores Casas Reais europeias. Joias deslumbrantes que, ainda hoje, usam princesas e rainhas nas ocasiões mais especiais e cuja beleza inspirou este magnífico Anel de Diamantes.

O Anel “Tiara Real” é entregue num elegante estojo de joalharia e vai acompanhado pelo correspondente Certificado de Autenticidade, emitido pelo International Gems & Diamond Institute que garante a qualidade e a autenticidade dos diamantes utilizados na sua criação. A pureza do ouro é certificada através da aposição de um punção oficialmente reconhecido pela Contrastaria de Lisboa – Imprensa Nacional Casa da Moeda e pelo Instituto Português da Qualidade.

Nesta página utilizamos cookies próprias e de terceiros para melhorar a sua experiência e para lhe mostrarmos publicidade relacionada com as suas preferências. Ao continuar a navegar, sem modificar a configuração, estará a aceitar a sua utilização. Poderá, no entanto, modificar a configuração a qualquer momento.