Mala "Florença"

Complementos

A mala de pele mais prática!

Uma mala tem de ser um complemento com estilo e prático. É assim a Mala Florença: uma mala de pele genuína que é o complemento perfeito para qualquer look pelo seu tamanho médio e pela sua cor preta, que combina com tudo.

regalo
regalo
  • Devolução gratuita.
  • Disporá de 15 dias desde a receção do seu pedido para solicitar a sua troca ou devolução.

30 euros

Produto acrescentado ao cesto

Ocorreu um erro ao acrescentar o produto ao cesto, por favor volta a tentar.

Um momento, por favor...

Por apenas €30!

A mala de pele mais prática!

Uma mala tem de ser um complemento com estilo e prático. É assim a Mala Florença: uma mala de pele genuína que é o complemento perfeito para qualquer look pelo seu tamanho médio e pela sua cor preta, que combina com tudo.

Por apenas €30!

O design mais versátil...

Esta fascinante mala de pele genuína de Lino Corelli é muito prática e, simultaneamente, elegante e de elevada qualidade. A sua pele é muito suave e resistente, o que a torna muito duradoura. E graças à sua cor preta e ao seu tamanho médio, pode ser usada com qualquer look e a todas as horas do dia.

Além disso, o seu design cheio de práticos compartimentos e com asa regulável para a transformar numa mala de usar a tiracolo, torna-a no complemento mais cómodo para guardar as chaves, o telemóvel, a carteira… Ou inclusive o guarda-chuva no seu bolso inferior especial!

E DE PRESENTE… Uma carteira de pele autêntica a condizer com múltiplos compartimentos: a Carteira Florença.

  • Amplo compartimento central.
  • Prática asa regulável: para ombro ou a tiracolo.
  • Compartimento oculto para o guarda-chuva.
  • Cómodo bolso para o telemóvel.
  • Bolsos com fecho de correr muito seguros.
  • Bolso aberto para ter sempre à mão o que necessita.

Medidas da Mala Florença: 30x24x8cm.

Medidas da Carteira Florença: 18,5x 8,5x3cm.